Política de privacidade

Através deste documento, o Colégio Americana informa os Termos e Condições que regem o uso e navegação do site. Ao acessar e ao se utilizar dos mesmos, você estará concordando com todas as condições aqui dispostas.

As informações contidas neste site poderão ser atualizadas ou modificadas periodicamente, por conseguinte, as mesmas não devem ser interpretadas como definitivas.

Os textos, fotografias, imagens, logomarcas, filmes e sons presentes no site se encontram protegidos por direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual.
O simples acesso ao site não confere ao usuário qualquer direito de uso dos nomes, títulos, palavras, frases, marcas, patentes, obras literárias, artísticas, musicais, dentre outras, que nele estejam, ou estiveram, disponíveis.
As informações contidas no site são única e exclusivamente para fins educacionais, sendo vedada a utilização de conteúdos para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra que contrarie a realidade para o qual foi concebido, conforme definido neste Termo.

O usuário autoriza o site por tempo indeterminado e não exclusivo o uso de todo material publicado por ele no ambiente virtual de aprendizagem, incluindo, mas não se limitando, a chats, fóruns, videoconferências e outros, bem como o uso de sua imagem resultada das atividades, mesmo após o término de seu curso, quando aluno, ou de seu vínculo com a instituição, quando professor.
É de responsabilidade do usuário a conduta condizente com o ambiente virtual de aprendizagem, nos preceitos da ética e cidadania, mantendo assim o equilíbrio das relações sem o cometimento de crimes e infrações.

Quaisquer infrações éticas e legais ocorridas no site e redes sociais serão objeto de investigação administrativa, responsabilizando seu autor nas consequências do processo disciplinar do Colégio Americana e legislação vigente.
O usuário é o único responsável pelos conteúdos por ele publicados, comprometendo-se a não publicar conteúdos que infrinjam direitos de terceiros ou caracterize ilícito penal.

O site poderá fornecer acesso a links para outros sites externos cujos conteúdos e Políticas de Privacidade e Segurança da Informação não são de sua responsabilidade. Assim, recomendamos aos usuários que, ao serem redirecionados para links externos, consultem sempre as respectivas Políticas de Privacidade antes de fornecer seus dados ou informações.
O site poderá a qualquer momento coletar informações de acesso e registros de navegação e IPs dos usuários, para fins de comprovação de participação nas atividades, endomarkering, pesquisas, promoções, estatísticas, etc.

Você autoriza expressamente a escola a fazer contato através dos meios eletrônicos e telefone.