Corrente do Bem 2021

Os alunos foram desafiados a assistir ao filme “Corrente do bem” onde o protagonista ensina que se fizermos boas ações para três pessoas e essas replicarem para outras três, é possível gerar um grande impacto do bem. Esse movimento motiva os estudantes a pensarem mais no próximo, não só hoje, mas sempre.

O outro desafio foi propor a troca de conhecimento por alimentos, ou seja, ao retirarem o caderno (volume 2) do Eleva, as famílias w os alunos puderam trazer 1kg de alimento que foram doados para famílias em situação de vulnerabilidade.

Esse projeto teve o intuito de possibilitar aos estudantes a pratica do bem no seu dia a dia com pequenas ações e que permitiram sentir os benefícios dessa prática aos outros e incontestavelmente para si.

01 02 03 04 05 06 jquery conflict with lightboxby VisualLightBox.com v6.1